HOPR apoiado por Binance e a Wunderkind Hathor Network prontos para unir forças

Hathor Network (HTR) foi uma revelação desde o início. Ele reúne um modelo de segurança comprovado por blockchain e a escalabilidade de transação do DAG, oferecendo recursos exclusivos, como transações rápidas e gratuitas, mineração combinada com Bitcoin, fácil tokenização e seus próximos recursos de Nano Contracts.

HOPR, uma das poucas usinas de tecnologia “voltadas para a comunidade”, é um protocolo de privacidade de camada zero que busca proteger a privacidade dos metadados do usuário

Os usuários HOPR podem executar nós de seus computadores ou usar um nó de piquetagem plug-and-play . Construir uma ampla rede e oferecer recompensas escaláveis ​​para operadoras de nós, com foco em garantir a privacidade de seus usuários, é algo raro no mercado de hoje.

Por que começar uma luta de peso pesado quando ambos têm tantos pontos de vista e ideologia em comum? Vamos nos preparar para subir de nível!

O cofundador e CEO da Hathor, Yan Martins, enfatizou as capacidades de processamento de transações, que eram atraentes para a HOPR não apenas por sua velocidade, mas também considerando os pesados ​​custos de gás com os quais todos lutamos atualmente.

HOPR opera sob a governança DAO. O projeto foi fundado por Sebastian Bürgel, um pioneiro do blockchain; Rik Krieger, membro da FinTech50 da Europa; e Robert Kiel, renomado especialista em criptografia. Da mesma forma, Hathor também tem uma sólida formação acadêmica, tendo nascido após o doutorado. tese de seu cofundador e diretor de tecnologia, Marcelo Brogliato.

HOPR e Hathor são joias ocultas que imediatamente se identificaram e planejaram unir forças, o que beneficiará os usuários do HTR recém-listado e do HOPR que será listado em breve

“Trazer privacidade de nível zero para as transações rápidas e escaláveis ​​de Hathor está preparando o ecossistema para a próxima onda de crescimento de indivíduos preocupados com a privacidade e privacidade de dados, corporações orientadas para conformidade.”

  • Sebastian Bürgel, fundador da HOPR

“Estou muito impressionado com a solução de privacidade exclusiva da HOPR que trata de um problema que agora é mais relevante do que nunca. E o fato de que, como Hathor, eles são verdadeiramente descentralizados desde o dia zero me deixa ainda mais animado com esta colaboração. ”

  • Yan Martins, cofundador e CEO da Hathor

Mais virão em Cointelegraph nas próximas entrevistas com fundadores, revisões de casos de uso, ângulos institucionais, combinados com análises técnicas e revisões completas.

Fique ligado, estamos apenas começando.